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Benvinda

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Administrador

Dicas para gestão do tempo e eficiência

por | Notícias

Como você tem realizado a gestão do seu tempo?

Com a correria do dia a dia, se organizar pode trazer muitos benefícios e possibilitar maior rendimento. Organizar a agenda de atendimentos, consultas e exames pode fazer toda a diferença na sua rotina.

Segundo pesquisa do International Stress Management Association Brasil, 60% dos brasileiros dizem sofrer com a sobrecarga de tarefas ao longo do dia – e o Brasil é o segundo país mais estressado do mundo.

Se você não quer fazer parte dessa estatística e deseja aumentar a sua produtividade, confira algumas dicas que separamos para você:

  1. Planeje-se
  2. Defina metas
  3. Estabeleça prazos
  4. Agende seus compromissos
  5. Saiba dizer não
  6. Priorize as tarefas
  7. Delegue tarefas
  8. Fuja da procrastinação
  9. Organize as pausas
  10. Evite as multitarefas

Quer saber mais sobre a Gestão do tempo? Confira o artigo do blog da Universidade de Caxias do Sul:
https://ead.ucs.br/blog/gestao-tempo